PRÉ CASAMENTO Nova Lima - MG e Topo do Mundo - Brumadinho - MG

LETÍCIA & PEDRO

Ensaio Pré Wedding - Letícia e Pedro, essas duas pessoas são um casal de grande ligação e conexão, eles me deram uma liberdade incrível para que eu conseguisse extrair o melhor deles e de mim, o primeiro passo era fotografar no parque dos Mangabeiras que fica na cidade de Belo Horizonte-MG, chegando lá todos os parques da região metropolitana estava fechado pela secretaria de saúde por causa de um surto da febre amarela, então conversando lembramos de uma linha de trem que fica localizado atrás do hospital Vila da Serra em Nova Lima - MG, chegando lá o espaço estava super tranquilo, bem vazio, então começamos a explorar, caminhando e conversando. O local estava incrivelmente lindo, todo verdinho :), então comecei a direcionar e deixar com que curtissem o local e de longe fui fotografando, passamos cerca de três horas fotografando, rindo e curtindo aquele momento. Assim que terminamos eu propus de nós irmos até o Topo do Mundo - Brumadinho - Minas Gerais, para fazermos mais algumas fotos e assim eles toparam e seguimos para a outra locação. Letícia e Pedro vão se casar no final de 2018 e estão a todo vapor com os preparativos, eles são muito sorridentes e espontâneos, o casamento para eles é algo que sempre sonharam, eles são bem jovens porém muito bem resolvidos, casar é tudo que eles querem e a fotografia pra eles também é algo muito importante, pois eles disseram que é a memoria impressa que fica.

Quando chegamos ao topo do mundo, começamos a fazer umas aventuras, subir em pedras, morros, sujar na terra e muito mais, foi bem divertido, aí eu pergunto: vale tudo por uma foto? Desde que não comprometa a segurança e a saúde do casal né ? Então ficamos por mais uma hora e meia  fotografando e observando aquela paisagem linda, estava um dia de sol quente, muitas nuvens e um céu azul, nós realmente fomos presenteados por Deus com aquele dia perfeito.

>>>> Passe o mouse e Compartilhe nas redes sociais clicando no ícone que está na foto <<<<

Noivos se beijando na linha de trem em Nova Lima - MG
Noivos de mãos dadas na linha de trem em Nova Lima - MG
Noivos sorrindo na linha de trem em Nova Lima - MG
Noivos trocando carinho na linha de trem em Nova Lima - MG
Noivos se olhando e se abraçando em frente ao hospital vila da serra em Nova Lima - MG