Imagem capa - VALE A PENA FAZER O MAKING OF DO NOIVO? por Athos Martins

VALE A PENA FAZER O MAKING OF DO NOIVO?


MAKING OF DO NOIVO

 Esse é um dos assuntos mais discutidos quando os noivos entram em contato comigo para ser fotógrafo. Na maioria das vezes, o noivo acha uma bobagem enquanto a noiva tenta o convencer a fechar essa parte para seu casamento. 

 Hoje vim explicar a importância de ter o making of do noivo no dia do seu casamento. No quesito fotógrafo, acho essencial ter as fotos de como o noivo estava no dia. Momentos dele se arrumando, colocando terno, passando perfume, dentre outros. Isso porque não é só a noiva que se sente emotiva no dia, o noivo também pode expressar nervosismo e ansiedade na medida que a contagem para os dias da cerimônia diminui. 

 Já fui contratado como fotógrafo para fazer um making of do noivo em uma barbearia em Contagem. Possuía sinuca, cerveja e ele acabou chamando dois amigos para fazer parte do momento. Eles se divertiram, jogaram, beberam e nem mesmo viram o tempo passar. Registrar através das lentes momentos como esse faz com que a gente se divirta junto. 

 Além disso, há ciclos que merecem ser recordados. Não só pelo fato de sua noiva estar morrendo de vontade de te ver, mas também porque no dia o sentimento é único, assim como seu casamento. A sensibilidade que um fotógrafo traz através de sua fotografia, faz com que você veja a situação com olhos que nem mesmo imaginava. 

 Quando decidi me tornar um fotógrafo, passei a ver detalhes que antes não existiam para mim. Em 2019, fiz um making of do noivo em Contagem e registrei um momento no qual ele abraçava o pai dele. Ele não viu a foto sendo tirada, mas no momento da entrega se emocionou ao notar que seu pai estava com os olhos marejados. 

 São esses momentos que fazem com que a gente entenda a importância de também ter um momento para o noivo. Contratar um fotógrafo com o olhar sensível para que ele supere até mesmo suas próprias expectativas. Se você está pensando em se casar e mora em Contagem, sabe quem chamar, certo?

 E só para finalizar, queria deixar algo que aprendi nesses anos na profissão de fotógrafo. Não fique com medo de contratar “coisas demais”. Nós sabemos que vale a pena. É melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender de não ter tentado. Falo isso como pessoa agora, não somente fotógrafo. Quem quer se casar faz até mesmo contagem regressiva meses antes porque é sim o seu dia e um dia marcante. Ali começa uma nova fase da sua vida. Faça valer a pena, pense nos mínimos detalhes.

 Meu nome é Athos Martins, sou fotógrafo de casamento em Contagem, e estarei pronto para fazer parte do seu dia e tornar ele o melhor possível para você. Conte comigo!